Estrutura do Planejamento de Marketing: uma Análise Reflexiva

Autores

  • Luciano Augusto Toledo Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Adriana Beatriz Madeira Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Guilherme de Farias Shiraishi FEA/USP
  • Marcos Garber Universidade Presbiteriana Mackenzie

DOI:

https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2014.v6i2.154

Palavras-chave:

Marketing. Administração. Planejamento de Marketing.

Resumo

No presente estudo, o objetivo é promover uma análise reflexiva acerca da estruturação da ação de planejar no âmbito do marketing. O trabalho foi estruturado sob a modalidade de ensaio e apresenta o percurso teórico de aspectos inerentes ao planejamento de marketing. A intenção no artigo é propiciar insights críticos a respeito da necessidade de planejar as atividades de marketing. Para tanto, o documento está organizado a partir de uma introdução que contextualiza o assunto, acompanhada de uma análise crítica. Por fim, as considerações finais são colocadas em relevo. 

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Biografia do Autor

Luciano Augusto Toledo, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Doutor em aministração pela FEA/USP

Adriana Beatriz Madeira, Universidade Presbiteriana Mackenzie

Professora na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Doutora em aministração pela FEA/USP

Guilherme de Farias Shiraishi, FEA/USP

Professor na FEA/USP

Doutor em aministração pela FEA/USP

Marcos Garber, Universidade Presbiteriana Mackenzie

professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie

 

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Publicado

2014-12-30

Como Citar

Toledo, L. A., Madeira, A. B., Shiraishi, G. de F., & Garber, M. (2014). Estrutura do Planejamento de Marketing: uma Análise Reflexiva. Future Studies Research Journal: Trends and Strategies [FSRJ], 6(2), 48–73. https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2014.v6i2.154

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